Fornecedor: Noemy, fábrica de renda renascença no interior de Pernambuco

noemy-headerFui à Poção, interior de Pernambuco, especialmente para visitar a fábrica de renda renascença Noemy. Chegando lá fui super bem recebida pela gerente de produção (que por coincidência também se chama Noemy) e que me apresentou toda a fábrica e seus processos. 😄

banner-noemy

A fábrica, que já existe há 25 anos, é bem grande e conta com 180 funcionários que são responsáveis pelo desenho computadorizado das rendas, acabamento, tingimento (fazem tie-dye também! ❤️), montagem, revisão e distribuição das aproximadamente 85 mil peças produzidas internamente todo mês.

Isso sem contar as 5.000 rendeiras espalhadas pelas redondezas da cidade que são responsáveis por tecer as rendas e, com isso, assumem o posto de figuras essenciais para o funcionamento desta engrenagem que é o ciclo de produção. A Noemy, ou alguém de sua equipe, visita as rendeiras toda Quarta-feira e Sábados para passar novos desenvolvimentos, checar o andamento das peças em produção e buscar as peças que já estão prontas.

As rendas depois de tecidas são então levadas para a fábrica para o processo de acabamento e montagem das peças, que podem ser confeccionadas inteiramente de renda renascença ou possuírem apenas um detalhe como palas e aplicações misturadas a outros tecidos como algodão e linho entre outros.

banner-processos

Além da produção de vestuário (adulto e infantil) e peças de decoração para venda em sua loja própria, a Noemy também trabalha com desenvolvimento de peças par outras marcas (mande sua ficha técnica para uma cotação por email) e principalmente vestidos de noiva sob medida: são entregues em média 8 vestidos de noiva por semana!! 😱😱 Sendo que cada um demora de 3 a 4 meses para ficar pronto se forem feitos com uma renda que já esteja confeccionada ou até 6 meses para um vestido cuja renda precise ser feita do zero, com pontos e desenhos escolhidos especialmente para o vestido.

banner-produtos

Como se não fosse suficiente, a fábrica ainda conta com 12 máquinas para a produção e venda do lacê, principal matéria-prima para a confecção da renda renascença! Infelizmente, não é possível fotografar essa ala, mas é um maquinário realmente impressionante! A caixa com 10 rolos (de 10 metros cada) sai a R$49,00.

lace

Para maiores detalhes a respeito de desenvolvimentos e encomendas, entre em contato através dos telefones e email abaixo.

Quer conhecer outros fornecedores de renda Renascença? Tem mais aqui!

contato-noemy

rating-text

Fornecedor: Noemy, fábrica de renda renascença no interior de Pernambuco
 
Tagged on:                         
RSS
Facebook
Share with Google
http://thatsourcinggirl.com/fornecedor-noemy-fabrica-de-renda-renascenca-no-interior-de-pernambuco/">
Twit about this
Pinterest
Instagram
%d blogueiros gostam disto: