Fornecedor: Seu Sotero Vital e o tear manual

sotero-vital-header

Seu Sotero Vital passa os dias trabalhando, de portas abertas, em suas criações no térreo de um sobrado na Rua Portugal. Mas nem pense em tirar fotos que ele fica uma fera! Para evitar o incômodo, tratou logo de colocar uma plaquinha, nada amigável, de uma camêra com o símbolo de ”proibido tirar fotos”. Mas não se engane, seu Sotero é super simpático e adora falar de sua arte, e depois de um tempo conversando… ”pode tirar foto sim!” 😉

Ele conta que aprendeu a técnica do tear manual com uma amigo e que desenvolveu seu próprio estilo de misturar cores depois de um tempo. De alguns erros também surgiram novos pontos, como o da bolsa crua abaixo, que forma uma textura em relevo. Preza muito pelo acabamento de suas peças e diz que esse é um dos seus diferenciais!

Quanto ao tempo de produção, isso varia. Não gosta de fazer nada com pressa por isso uma bolsa a tira colo pode levar de 4 a 5 dias e custa em média R$230 no varejo (mas no atacado dá pra negociar). Ele aceita encomendas, mas prefere trabalhar com os modelos que já está acostumado a fazer, apenas variando cores e pequenos detalhes.

 

banner-fotos-sotero-vital

Se interessou? Entre em contato com seu Sotero Vital para saber mais informações:contact-sotero-vital

rating-text

Fornecedor: Seu Sotero Vital e o tear manual
 
Tagged on:                     
RSS
Facebook
Share with Google
http://thatsourcinggirl.com/fornecedor-seu-sotero-vital-e-o-tear-manual/">
Twit about this
Pinterest
Instagram
%d blogueiros gostam disto: